segunda-feira, 23 de junho de 2014

Martinez ressalta trabalho na intertemporada

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
Depois de um período de descanso, o grupo de jogadores do Criciúma voltou a trabalhar e segue em um ritmo forte de preparação para encarar a sequência de jogos que terá até o fim do ano pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Para o volante Martinez, essa intensidade nos treinos é desgastante, mas é necessária para que os jogadores estejam todos bem na volta da competição nacional. 

“Depois de um período de descanso, nada melhor que voltar a trabalhar forte, é necessário e o que precisamos. Todo mundo se desgasta bastante com esse tipo de trabalho, mas acho que é essencial para o jogador de futebol. Primeiro é dar ênfase na parte física para depois, quando trabalhar com bola, todos estejam preparados para dar o seu melhor”, aponta o jogador. 

Martinez ressalta a força do elenco tricolor e diz que está preparado para entrar em campo e ajudar o Tigre na sequência do Brasileirão. “Os jogadores estão bem. O grupo do Criciúma é forte e acho que tem que ser dessa maneira para disputar o Campeonato Brasileiro. Eu estou preparado, louco para jogar e mostrar o meu melhor futebol”, comenta ele. 

A primeira partida do Criciúma na volta do Brasileirão será no dia 16 de julho, às 22 horas contra o Fluminense, no estádio Heriberto Hülse.

Nenhum comentário: