segunda-feira, 23 de junho de 2014

Tigre faz teste de potência anaeróbia

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O Criciúma retomou os trabalhos com um forte treino físico na manhã desta segunda-feira, dia 23, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. Na semana passada os atletas trabalharam em ritmo intenso e ganharam uma folga no domingo. O foco do treino desta manhã foi testar a potência anaeróbia dos atletas. 

O departamento da preparação física utilizou o sistema de foto sensor com os atletas para análise dos parâmetros de potência anaeróbia. “A partir dos dados coletados é feita uma análise individual dos aspectos positivos e os que necessitam de melhorias. Com esses resultados a comissão técnica tem subsídios para aplicar as cargas de trabalho”, aponta o fisiologista Cléber Medeiros.

Nenhum comentário: