sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Próspera é punido com a perda de 12 pontos

Foto de:
Divulgação/Ilustrativa
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
A possibilidade do Próspera de conquistar o simbólico título de campeão da primeira fase da Série B do Campeonato Regional da Larm acabou na noite da última quinta-feira, dia 2. Mas, não por derrota nos gramados, e sim por julgamento da Comissão Disciplinar da Liga Atlética da Região Mineira. Por ter escalado atleta de forma irregular em duas partidas, o clube criciumense foi punido com a perda de 12 pontos. Desta forma, também não conta mais com chances matemáticas de chegar à fase final. 

As punições da perda de seis pontos em cada partida foi por contar com atleta irregular nas vitórias por 3 a 2, contra o São Luiz e por 3 a 1 diante do Turvo, ambas no estádio Mário Balsini, em Criciúma. 

Com o resultado do julgamento da última quinta-feira, o Araranguá segue na liderança com nove pontos. O Turvo passou a ser o vice-líder, com quatro pontos. O G-4 ainda é preenchido por Universo, com dois pontos, e São Luiz, sem pontuar. Já o Próspera, está na lanterna com cinco pontos negativos. 

A última rodada segue marcada para este sábado, dia 4, com as partidas iniciando às 15h30min. Em Criciúma, o São Luiz recepcionará o Universo. Já o Próspera, deve se deslocar a Araranguá para enfrentar o time da cidade. A folga obrigatória será cumprida pelo Turvo.

Nenhum comentário: