sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Quarteto é apresentado no Tigre

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O Criciúma apresentou de forma oficial na noite desta sexta-feira, dia 3, os últimos quatro reforços para o restante da temporada 2014. Foram apresentados na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, o goleiro Edson, o zagueiro Eli Sabiá, o volante Rafael Pereira e o atacante Roger Gaúcho.

Todos os atletas apresentados tiveram seus respectivos nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no fim da tarde desta sexta-feira. Todos estão aptos para vestir a camisa do Tigre. 

Edson não esconde a satisfação em atuar pelo Criciúma. “Quando apareceu a oportunidade não pensei duas vezes em vir para cá. Estou bastante motivado em poder defender o Criciúma”, aponta o goleiro de 22 anos. Além de Internacional, onde foi revelado, Edson já atuou por Arapongas (PR), Nacional (PR), Vila Nova (GO) e recentemente estava na disputa da Série B do Brasileiro pelo Icasa (CE). 

Eli Sabiá tem 26 anos e estava no São Caetano (SP). Ele acumula passagens por Paulista (SP), Lausanne (SUI), Santos (SP), Atlético (PR) e Brasiliense (DF). “Estou feliz em estar no campeonato mais importante do país. O Criciúma tem um bom time e todos estão muito focados”, destaca o defensor. 

Catarinense de Rio do Sul, Rafael Pereira já atuou no Estado pelo Metropolitano, Juventus e Chapecoense. Ele também defendeu as cores de São Carlos (SP), Botafogo (RJ), Sport (PE), Gaz Metan, da Romêmia, e recentemente defendeu o Juventude (RS). “Fico muito feliz em ter a confiança do treinador para vir para cá ajudar. Joguei a Série A em 2007 e não tive muitas oportunidades. Agora tenho certeza que será diferente”, acredita o atleta. 

Com 28 anos, Roger Gaúcho estava no Oeste (SP) na disputa da Série B do Brasileiro. Experiente, o atleta atuou em clubes como Internacional (RS), Náutico (PE), Ponte Preta (SP), Albirex Nigata, do Japão, e Santos (SP). “Para mim é muito importante estar disputando a elite do futebol brasileiro. É um time de camisa e tradição. A posição de momento não é confortável, mas temos time para reverter à situação. Sou mais um que chega com vontade”, relata o atacante.

Nenhum comentário: