Foto de: Fernando Ribeiro/CEC |
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
O Criciúma utilizou durante os 38 jogos do último Campeonato Brasileiro, 52 atletas, que realizaram uma campanha que acabou culminando no rebaixamento da equipe à Série B da competição nacional. Alguns “medalhões” ficaram abaixo das expectativas, outros, no entanto, se tornaram uma surpresa. O Globoesporte.com realizou uma análise de todos os atletas, publicado nessa quarta-feira, dia 31.
Com avaliação positiva, apenas nove atletas. São eles: os goleiros Bruno e Luiz; o zagueiro Iago Maidana; os volantes Barreto e João Vitor; o meia Rodrigo Souza; e os atacantes Lucca, Roger e Silvinho. Em contrapartida, outros 24 tiveram avaliação regular ao longo da competição, segundo a reportagem.
Os regulares foram o goleiro Edson; os zagueiros Escudeiro, Fábio Ferreira, Joilson, Rafael Pereira e Ronaldo Alves; os laterais Eduardo, Ezequiel, Giovani e Rômulo; os volantes Martinez e Maylson; os meias Cleber Santana, Gabriel, Paulo Baier e Vitor Michels; além dos atacantes Andrew, Bruno Lopes, Douglas Moreira, Gustavo, Kalil, Maurinho, Roger Gaúcho e Souza.
Enquanto isso, o goleiro Galatto; os zagueiros Alcides e Gualberto; os laterais Cortez, Luís Felipe e Maicon Silva; os volantes Everton e Serginho; os meias Higor, Rafael Costa, Ricardinho, Ronaldo Mendes e Wellington Bruno; e os atacantes Cristiano, Danilo Alves, Lulinha, Michael, Rodrigo Silva e Zé Carlos.
A análise de cada atleta na reportagem do Globoesporte.com pode ser conferida clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário