Foto de: Douglas Sartor/CEC |
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O meio campo Dodi, da equipe Sub-20 do Criciúma, vai disputar a segunda Copa São Paulo da carreira. A primeira foi em 2014, também pelo Tigre. O jogador de 18 anos ressalta que vem aproveitando no máximo os treinos e as dicas que o técnico Duca passa ao grupo durante o período de preparação.
“Estou me preparando forte e buscando fazer tudo que o professor Duca está me passando e ele tem muita experiência nisso. Nos treinos estou fazendo o máximo para eu captar tudo que ele vem falando para chegar lá e fazer uma boa competição”, afirma o atleta.
Dodi vê o Criciúma com grandes chances para passar da primeira fase, já que teve 10 ou 12 jogadores atuando no profissional em 2014. O jogador, que esteve na equipe principal do Tigre, destaca o que o grupo precisa para aproveitar esse fator na Copa SP. “Vamos pegar a experiência que tivemos lá e passar ao elenco, fechar e unir o grupo para conseguir um bom desempenho no campeonato”, aponta o meia.
Na edição passada da Copa São Paulo o jogador foi autor de um dos gols do Criciúma na competição. Na partida contra o Alecrim (RN), jogo válido pela 2ª rodada, Dodi marcou o primeiro gol da vitória criciumense por 3 a 1. Para este ano, o atleta espera marcar mais vezes.
“Estou trabalhando forte. O professor Duca me cobrou isso. Tenho que fazer mais gols e chegar na área e estou procurando realizar o que ele me pediu”, finaliza Dodi.
A estreia do Tigre na competição ocorre neste domingo, dia 4, às 14 horas, contra o São José (RS), em Ilhabela, São Paulo. O grupo tricolor embarcou para a cidade paulista na madruga desta sexta-feira, dia 2, à meia noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário