quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Após surpresa, Tocantins quer manter campanha e conquistar a taça

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O Tocantins, de Criciúma, disputa no próximo domingo, dia 22, a final da Divisão de Acesso do Praião de Futebol 2014/2015. Para esta partida, a equipe chega com uma campanha impecável. Venceu todos os jogos que disputou até o momento. Agora, busca manter aproveitamento para faturar a taça. Duelo decisivo será diante do Garotos da Bola, na Arena Central de Balneário Rincão, a partir das 9 horas. 

“Tínhamos o objetivo de ser campeão e isso está transcorrendo muito bem até agora. Montamos um time forte e competitivo para conseguir levantar essa taça. Agora, só falta a gente conseguir a vitória na final para termos o título. Espero que consigamos êxito, da mesma forma como está acontecendo até agora”, pontuou o presidente do Tocantins, Jailson Marques.

Embora tenha montado uma equipe competitiva, o dirigente afirmou que não esperava chegar à decisão com quatro vitórias em quatro jogos, inclusive eliminando um dos jogos do mata-mata pela primeira colocação na fase inicial. “Chegar à final com 100% de aproveitamento foi uma surpresa. Esperávamos um pouco mais de dificuldade. E tivemos mais dificuldade exatamente com a equipe que enfrentaremos na final”, destacou. 

Mesmo com campanha superior, Marques não coloca a sua equipe como favorita na decisão. “Não vejo desta forma. Eles (Garotos da Bola) contam com jogadores bons e conhecidos, que podem definir o jogo. Acho que a final vai ser bem parelha e a diferença deve ser mínima”, apresentou o dirigente. Segundo ele, a equipe estará completa para a decisão. 

Sobre a vitória quando as duas equipes se confrontaram pela primeira fase, ele colocou que a diferença foi competência no momento da finalização. “Eles tiveram boas chances de gol, igual a nós. Foram umas três chances reais de gol, mas não tiveram a capacidade de fazer. Nós soubemos aproveitar uma e vencemos a partida”, colocou.



¹ Com informações de material produzido ao Jornal Gazeta, de Içara

Nenhum comentário: