Foto de: Fernando Ribeiro/CEC |
Por Lucas Heckler
Lages (SC)
O Criciúma foi derrotado na noite desta quarta-feira, dia 25, pelo Internacional pelo placar de 3 a 1. O confronto foi válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense e disputado no estádio Vida Ramos Júnior, em Lages. Foi o segundo revés seguido do Criciúma dentro da competição.
O Inter foi quem abriu o marcador. Logo aos três minutos, a equipe de Lages conseguiu fazer triangulação na defesa do Criciúma e Calyson, da entrada da área, chutou e balançou as redes. O Criciúma conseguiu chegar a igualdade já na segunda etapa, aos 11 minutos, quando após cobrança de falta, a bola sobrou para Maicon Silva que meteu para o fundo do gol.
A equipe da casa voltou a ficar a frente do marcador aos 27 minutos. Marcelinho Paraíba foi o responsável de assinalar o segundo gol da partida, quando chutou de fora da área, sem chances para o goleiro Bruno. Foi Marcelinho Paraíba que deu números finais ao jogo, após cobrança de pênalti.
Comandado pelo técnico Luizinho Vieira, o Criciúma foi a campo com Bruno; Maicon Silva, Rafael Pereira, Fábio Ferreira e Rômulo (Andrew); Ruan, Barreto (Maurinho), Eduardo e Roger Guedes; Bruno Lopes e Gustavo (Douglas Moreira).
Diante do resultado desta quarta-feira, o Criciúma passa a ser o quinto colocado, mas ainda pode perder posição no decorrer da rodada. O próximo compromisso está marcado para domingo, dia 1º, no estádio Heriberto Hülse, às 17 horas, diante do Marcílio Dias, pela oitava – e penúltima – rodada da primeira fase do Estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário