Fotos de: Douglas Sartor/CEC |
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O Criciúma entregou para a família do ex-goleiro Alexandre Pandóssio um pôster e uma réplica da camisa dele usada na Copa do Brasil de 1991. O manto foi um dos 11 utilizados pelos jogadores na entrada em campo na partida contra o Joinville, no último dia 18.
O pôster são os jogadores carvoeiros perfilados com as camisas e uma faixa em homenagem ao campeão tricolor. Alexandre, que foi peça importante na conquista do maior título da história do Tigre, a Copa do Brasil de 1991, acabou falecendo no dia 17 deste mês.
O superintendente do Criciúma, Lédio D’altoé, entregou a camisa e a foto para a esposa do ex-jogador, Raquel Borges Pandóssio. Sobre as marcas das mãos do eterno goleiro carvoeiro, que estão num quadro de cimento, o clube vai utilizar em ações futuras.
Emocionada, Raquel reforçou a história vitoriosa que Alexandre tinha com o Criciúma. “O clube foi uma vida para nós. Chegamos aqui em 1989, depois saímos e voltamos para cá. Passamos glórias no Tigre e acabamos criando raízes na cidade”, afirmou a esposa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário