Foto de: Assessoria CEC |
Por Assessoria CEC
Juiz de Fora (MG)
Depois de estrear com empate na Taça Belho Horizonte de Futebol, o Sub-17 do Criciúma já tem um novo desafio neste sábado, dia 11. A equipe encara o Botafogo, às 20 horas, no campo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais. O duelo será válido pela segunda rodada da competição.
No empate em 1 a 1 contra o Athletic (MG) o lateral direito Leandro marcou um gol olímpico, o primeiro dos criciumenses na Taça. O técnico Luiz Gonzaga Milioli destaca as oportunidades de gols durante a partida e lamenta a expulsão do zagueiro Matheus do Ó. O jogador recebeu o cartão vermelho aos sete minutos da etapa final.
“Por se tratar de uma estreia o resultado foi interessante, o objetivo lógico era a vitória. Nós planejamos um resultado melhor, não aconteceu até em virtude das oportunidades que desperdiçamos e jogamos o segundo tempo quase que na sua totalidade com um a menos. Tivemos várias situações de gol, bola na trave, gol anulado, bola que eles tiraram em cima da risca”, afirma o treinador.
Agora diante do time carioca, o técnico quer os três pontos, para o Tigre não ficar complicado na tabela. “Lógico que ficamos numa situação que nos coloca no jogo contra o Botafogo com a necessidade de vencer para não ficar dependendo depois dos resultados na rodada seguinte. Então o objetivo vai ser de uma vitória em cima da equipe carioca. Vamos treinar e recuperar os atletas e levantar a alto estima deles. Eu espero que a ansiedade, aquela expectativa da estreia tenha passado que nós façamos um jogo bem melhor diante do Botafogo”, avalia Gonzaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário