Foto de: Assessoria CEC |
Por Assessoria CEC
Juiz de Fora (MG)
A equipe Sub-17 do Criciúma inicia nesta quinta-feira, dia 9, a disputa da Taça Belo Horizonte de Futebol. O primeiro adversário será o Athletic (MG), às 19 horas. O duelo ocorre no campo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).
A delegação carvoeira já está em Juiz de Fora, cidade sede do grupo 5, onde realizou um treino, nesta quarta-feira, dia 8. O técnico Luiz Gonzaga Milioli relacionou 19 atletas para a competição. Além do adversário na estreia, a chave do Tigre conta com Botafogo, Grêmio e Tupynambás.
O treinador do time criciumense quer cuidado dos jogadores no primeiro compromisso na Taça. “É um adversário que não conhecemos. Normalmente esses times são de empresários, que montam seleções e montam grupos fortes. Principalmente nos primeiros três jogos eles vem com muita força e com muita esperança. Então temos que jogar da mesma maneira que víamos jogando, em alto nível, com rendimento forte e intensidade alta para conseguir os resultados”, afirma Gonzaga.
O segundo desafio dos criciumenses na competição será contra o Botafogo, no dia 11 de julho, às 20 horas. Dois dias depois a equipe encara o Tupynambás, às 21 horas. O último compromisso do Criciúma na primeira fase da Taça BH será diante do Grêmio, no dia 15 de julho, às 19 horas.
A competição conta com 40 equipes, divididas em oito grupos com 5 times cada. Avançam para às oitavas de final os dois melhores colocados de cada chave. A partir deste ano a taça será disputada na categoria Sub-17, anteriormente era com idade júnior, até 20 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário