quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Praião com a realização da quartas de final

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O Praião de Futebol 2015/2016 chega à fase final de sua disputa e neste fim de semana acontecem os confrontos válidos pela fase quartas de final. São quatro jogos programados para este sábado, dia 30, e no domingo, dia 31, todos devendo acontecer na Arena Central, na orla de Balneário Rincão. 

Dois dos confrontos serão no sábado à tarde. Melhor equipe da primeira fase do evento regional, o São José/Gráfica GM, de Içara duelará com o Barra Velha/Jaguara, de Balneário Rincão, às 15 horas. Depois, então será a vez de Construtora Massiroli, de Treviso, e São Martinho/Dribla Material Esportivo, de Siderópolis buscarem a continuidade na briga pelo título. 

Os demais jogos da quartas de final acontecem na manhã de domingo. O terceiro semifinalista do Praião será conhecido em embate entre as equipes do Garotos da Bola, de Balneário Rincão, e Ajax, de Siderópolis. Embate previsto para iniciar às 9 horas. Na sequência, então haverá clássico rinconense entre Praia do Rincão e Brasil Pedreiras. 

Nesta etapa, as equipes de melhor campanha na primeira fase contam com a vantagem do empate no tempo normal para chegar à semifinal. Este será um direito concedido para as equipes do Contrutora Massiroli, Garotos da Bola, Praia do Rincão e São José.

Nenhum comentário: