Jogando em casa, o são Caetano venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 1x0 na partida de ida da final. Com este resultado, na próxima partida, o São Caetano joga pelo empate e o Botafogo é obrigado a vencer para conquistar o título.
O torneio de campeão do interior é disputado pelas quatro melhores equipes do Paulistão, logo após os semifinalistas, com exceção de clubes de São Paulo e Santos. Botafogo, Oeste, ponte Preta e São Caetano foram os classificados deste ano.
O Botafogo conquistou melhor campanha na primeira fase, com isso começou esta final com a vantagem de dois empates. A partida disputada no Anacleto Campanella não teve iniciativa de nenhuma das duas equipes, mas no inicio da segunda etapa da partida, Adriano do Botafogo foi expulso e, com um jogador a mais dentro de campo, o São Caetano fez o único gol da partida com Hugo. Os visitantes ainda tiveram a chance de empatar, quando aos 50 minutos o arbitro marcou pênalti e André Neles, com paradinha, mandou na trave. O mais inacreditável, foi que André Neles errou de concentração e se hospedou no hotel do Azulão.
Texto: Lucas Heckler
Nenhum comentário:
Postar um comentário