sábado, 23 de julho de 2011

Após 413 dias, tigre volta a perder no HH

A última vez que a equipe principal do Criciúma Esporte Clube saia derrotada dentro do estádio Heriberto Hülse, foi em 5 de maio de 2010, quando o tricolor foi derrotado pelo Brusque por 3 a 1 pela primeira rodada da Copa Santa Catarina 2010. Desde então, o Criciúma não sabia o que era ser derrotado dentro de casa. Mas, na tarde deste sábado, dia 23, o plantel tricolor perdeu por 2 a 1 para o Paraná pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O placar foi aberto aos 21 minutos, quando Lima cobrou falta, e Brinner, sozinho, colocou de cabeça para dentro do gol. Mas, não demorou muito para o gol de empate do Criciúma. Aos 28 minutos, Zé Carlos cobra uma falta direto para o gol. Entretanto, aos 14 minutos da etapa final, Cambará marcou o último gol da partida, colocando um ponto final na invencibilidade tricolor dentro de casa.

Esta é a segunda derrota consecutiva do Criciúma neste Campeonato Brasileiro da Série B, que, juntamente com os demais resultados desta rodada, deixa o tricolor na décima posição da competição nacional.

Agora, ao Criciúma, somente resta pensar no próximo adversário, que será o Icasa. Esta partida que será válida pela 13ª rodada da Série B, será realizada em Juazeiro do Norte / CE, no estádio Romeirão.

Ficha Técnica
Criciúma 1 x 2 Paraná
Campeonato Brasileiro - Série B - 2011
11ª Rodada - 1º Turno

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 23/07/2011 (sábado).
Horário: 16h20 (de Brasília).
Público: 7236 torcedores
Renda: R$77900,00
Arbitro: Francisco Carlos Nascimento
Auxiliares: Carlos José Titara da Rocha e Marcelo Bertanha Barison.
Cartões Amarelos: Lima, Junior Urso, Everton Garroni, Brinner, Cris (Paraná)
Cartões Vermelhos: Não Houve
Gols: Brinner, aos 21’/1T e Cambará aos 14’/2T (Paraná) e Zé Carlos, aos 28’/1T (Criciúma)

Escalações:
Criciúma: Andrey; Fabinho Capixaba, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Jackson (Pedro Carmona), Baraka, Aloísio e Roni (Bryan); Bruno Meneghel (Schwenck) e Zé Carlos. Técnico: Guto Ferreira

Paraná: Zé Carlos; Brinner, Cris e Luciano Castán; Lisa (Júlio César), Júnior Urso, Éverton Garroni (Maicon), Cambará (Roni Dias) e Lima; Jefferson Maranhão e Giancarlo. Técnico:Roberto Fonseca.

Texto: Lucas Heckler
Imagem: João Pedro Alves / CEC

Nenhum comentário: