domingo, 21 de agosto de 2011

Série D: Brusque folga e Metrô perde

A sexta rodada do grupo 8 do Campeonato Brasileiro da Série D, disputada neste fim de semana, não foi positiva para o único clube catarinense que entrou em campo pela competição. Como o Brusque folgou nesta rodada, apenas o Metropolitano jogou, e saiu de campo derrotado.

A equipe de Blumenau visitou o Cianorte / PR, neste domingo, e acabou derrotado pelo placar de 1 tento a 0. Na outra partida da rodada, pelo grupo 8, disputada no sábado, dia 20, Juventude / RS e Cruzeiro / RS ficaram no empate em 1 a 1.

Na liderança da chave está o Cianorte com 13 pontos. O Juventude é o vice-líder com 10 pontos. Com quatro pontos a menos, o Metropolitano é o terceiro. Na quarta posição está o Brusque que até o momento obteve 4 pontos. Na lanterna da chave, está o clube gaúcho do Cruzeiro, que tem apenas um ponto.

Na sétima rodada da competição, todos os clubes catarinenses atuam. O Brusque visita o Cruzeiro em Porto Alegre, enquanto o Metropolitano recepciona o Juventude no Monumental do SESI. As duas partidas estão marcadas para o sábado, dia 27, às 15 horas.

Texto: Lucas Heckler
Imagem: Clic RBS

Nenhum comentário: