terça-feira, 16 de agosto de 2011

Zégol marca dois e tigre volta a vencer

Jogando com três atacantes, o Criciúma derrotou o Vitória na noite desta terça-feira e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B após duas derrotas consecutivas. O placar final foi 2 a 1. Este resultado recolocou o Criciúma na briga por uma vaga dentro do G4 (Zona de Acesso à Série A).

A primeira grande chance do tricolor foi aos cinco minutos, quando Fábio Santana cobrou escanteio e quase fez gol olímpico. Aos 19 minutos, eis que sai o gol. Fábio Santana cruza para Zé Carlos que colocou a bola para dentro do gol de cabeça. Ainda na primeira etapa, o segundo gol do Criciúma. Aos 33 minutos, Schwenck subiu pela direita e tocou para Zé Carlos que mandou para o fundo do gol.

O único gol do Vitória aconteceu aos sete minutos da etapa final. A zaga do Criciúma falhou e Marquinhos aproveitou para colocar a bola para dentro da meta do goleiro Andrey.

Após a partida, mesmo com o bom resultado, o técnico tricolor, Mauro Fernandes, mostrou-se insatisfeito: "A vitória é importante, mas não vou ficar empolgado. Temos muito o que melhorar" – disse ao ‘Portal Engeplus’.

No próximo sábado, a equipe comandada por Mauro Fernandes visita o Grêmio Barueri pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ficha Técnica
Criciúma / SC 2x1 Vitória / BA
Campeonato Brasileiro – Série B – 2011
17ª Rodada – 1º Turno

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma / SC
Data: 16 de Agosto de 2011 – Terça-Feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Auxiliares: Pablo de Almeida Costa e Pedro Araújo Dias Cotta
Cartões Amarelos: Pedro Carmona, Anderson Conceição e Henik (Criciúma). Nino, Gabriel, Fábio Santos, Geraldo e Zé Luis (Vitória).
Cartões Vermelhos: Não Houve
Gols: Zé Carlos, aos 19’/1º e 33’/1º (Criciúma). Marquinhos, aos 7’/2º (Vitória).

Escalações:
Criciúma: Andrey: Fábio Santana, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Henik, Baraka, e Pedro Carmona (Roni); Adeílson, Schwenck (Massari) e Zé Carlos (Éder). Técnico: Mauro Fernandes.

Vitória: Fernando Leal; Nino, Gabriel, Léo Fortunato e Fernandinho; Zé Luis, Esdras (Geraldo), Uelliton e Lúcio Flávio (Giovani); Marquinhos e Neto Baiano (Fábio Santos). Técnico: Vagner Benazzi.

Texto: Lucas Heckler
Imagem: João Pedro Alves / CEC

Nenhum comentário: