quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Grêmio Turvense vence pelo Regional da LARM

Em jogo atrasado da sétima rodada da Taça Empresas Rio Deserto - Regional da LARM 2011, o Grêmio Turvense derrotou o Rui Barbosa por 2x1 nesta quarta-feira (12), em partida disputada na Vila Manenti, em Turvo.

Arilson, aos 26 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Grêmio Turvense. Na segunda etapa, aos nove minutos, Lucas Campos empatou. O gol da vitória do Grêmio Turvense foi marcado por João Angelo, aos 33 minutos.

Com a vitória, a equipe de Turvo subiu para sete pontos e ainda briga por uma vaga na próxima fase da competição. O Rui Barbosa, mesmo com a derrota, está garantido na segunda fase.

Taça João Zanette: três jogos neste feriado

A bola rolou neste feriado de 12 de outubro pela Taça João Zanette - Júnior da LARM - 2011, com a realização de três jogos atrasados.

Pela 4ª rodada da competição, dois jogos em Criciúma: no Estádio Olavo de Assis Sartori, Mãe Luzia e Caiçara empataram em 3x3. Eliel marcou os três gols do Mãe Luzia, aos 10 e 17 minutos do primeiro tempo e aos 10 minutos do segundo tempo. Os três gols do Caiçara foram marcados na segunda etapa: Guia Leacina aos cinco minutos, e Dedé marcou duas vezes, aos 33 e 34 minutos.

Mesmo jogando no bairro São Defende, o Internacional foi goleado pelo Meleiro por 7x0. Diogo (3), Anderson (2), Leko e Davi marcaram os gols da equipe de Meleiro.

Pela 7ª rodada, jogando em Turvo, o Grêmio Turvense derrotou o Rui Barbosa por 2x1. Luan, aos 28 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para os donos da casa. No segundo tempo, aos 10 minutos, Murilo ampliou para 2x0, e aos 21 minutos, Dener assinalou o gol do Rui Barbosa.

Texto: LARM
Foto: Lucas Heckler

Nenhum comentário: