sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tigre conquista quinta vitória consecutiva dentro do HH

Com uma vitória por 3 a 0 sobre o Salgueiro na noite desta sexta-feira, dia 14, o Criciúma volta a sonhar com uma vaga à elite do futebol brasileiro em 2012. Esta foi a quinta vitória consecutiva do Criciúma dentro do estádio Heriberto Hülse.

Dos três gols, dois saíram na etapa inicial. O primeiro gol foi anotado pelo atacante Schwenck, aos 14 minutos, após ser derrubado dentro da área, e converter a cobrança de pênalti. O segundo gol veio apenas nos acréscimo da primeira etapa. Schwenck mandou uma “bomba”, o goleiro do Salgueiro espalmou, e Doriva, aproveitou e colocou a bola no fundo do gol.

Aos 30 minutos da etapa final, Fernando Gabriel fecha o placar. Fernando cobrou falta e contou com a “ajuda” do zagueiro Alexandre para colocar a bola no fundo do gol.

A vitória deixa o Criciúma na oitava posição com 44 pontos, há seis do “G4”. Na próxima terça-feira, dia 18, o tigre volta a campo pela Série B. Desta vez, o adversário será o Paraná Clube, no estádio Durival de Britto, em Curitiba.

Ficha Técnica
Criciúma / SC 3 x 0 Salgueiro / PE
Campeonato Brasileiro – Série B – 2011
12ª Rodada – 2º Turno

Estádio: Heriberto Hülse, em Criciúma / SC
Data: 14/10/2011 (sexta-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Alinior Silva da Paixão
Auxiliares: Paulo Cesar Silva Farias e Vinicius da Vitória Nascimento
Cartões Amarelos: Doriva, Pirão e Henik (Criciúma), e, Sérgio Rafael e Diego Paulista (Salgueiro).
Cartão Vermelho: Pirão (Criciúma).
Gols: Schwenck, aos 13'/1º; Doriva, aos 45'/1º; e Fernando Gabriel, aos 30'/2º (Criciúma).

Escalações
Criciúma: Andrey; Fábio Santana, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Henik, Mateus (Diogo Kachuba), Doriva (Fernando Gabriel) e Guilherme; Adeílson (Thiago Silvy) e Schwenck. Técnico: Márcio Goiano

Salgueiro: Luciano; Mateus (Edimar), Alexandre, Sérgio Rafael e Júlio César (Gaibu); Diego Paulista, Renê, Pio e Clebson; Josi (Ricardinho) e Fabrício Ceará. Técnico: Neco

Texto: Lucas Heckler
Foto: Arquivo / Divulgação

Nenhum comentário: