quinta-feira, 24 de novembro de 2011

José Reis deixa o Criciúma EC

Por Giuliano De Lucca / Assessoria de Comunicação

O Departamento de Futebol do Criciúma Esporte Clube teve mais uma baixa. Hoje foi liberado o gerente de Futebol José Reis, que atuou na função desde maio deste ano e contribuiu para a profissionalização do setor. Reis se emocionou ao falar da torcida e do apoio que recebeu de muitas pessoas no clube. “O Criciúma tem uma equipe fantástica que se identifica com o clube. São profissionais que vão elevá-lo para onde o Criciúma merece”, frisou.

Reis destacou o trabalho feito no Tigre e disse que cresceu como profissional. Se eu tinha uma nota no mercado. Hoje, minha nota é maior. E devo isso ao Criciúma”, pontuou. Ele também destacou o bom relacionamento com os atletas e com a imprensa, que contribuíram para seu trabalho. “Fizemos trabalhos importantes que evitaram desgastes para o clube”.

O ex gerente de Futebol do Criciúma foi elogiado pelo gerente geral Domingos Salvador Cesca. “É uma baixa considerável. O Reis é um profissional de altíssima qualidade, que conduziu o Departamento de Futebol de forma clara, dinâmica e com muita competência. Ele tem muito a contribuir para o futebol brasileiro”, avalia. A saída foi definida na manhã de hoje em comum acordo entre as partes.

Nenhum comentário: