quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Criciúma estuda mais apoio à Torcida Guerrilha Jovem

O superintendente do Criciúma Esporte Clube, Domingos Salvador Cesca, se reuniu na manhã de hoje (14) com membros da Torcida Guerrilha Jovem para debater ações de apoio para a temporada 2012. Entre as reivindicações que estão sendo analisadas pelo Tigre estão a liberação de uma sala no Estádio Heriberto Hülse para que a torcida, composta por aproximadamente 30 membros efetivos, além dos simpatizantes, possa organizar melhor suas atividades.

Estiveram presentes no encontro os coordenadores Cleiton Ramos, Cristian Inácio e Cleisson Ramos. De acordo com Cleiton, um grande projeto de apoio ao Tricolor catarinense começa a ser posto em prática a partir de 2012. “Queremos ser exemplo de torcida organizada no Brasil, sem bagunça. Para se ter uma ideia, para ser filiado é necessário atestado de boa conduta”, ressaltou o torcedor.

Ainda segundo ele, a Guerrilha Jovem, com mais de 20 anos de existência, deve lançar o projeto Onda Tricolor, que vai incentivar o torcedor a se associar ao clube. Paralelamente, a Onda Tricolor pretende concentrar torcedores antes dos jogos ao lado do Majestoso, atrás do Colegião, para ensaiar hinos e cânticos de apoio ao time.

Domingos se prontificou em apoiar a torcida no que for necessário e frisou também que deve estudar uma possibilidade de apoiá-los quando os jogos são fora de Criciúma.

Nenhum comentário: