![]() |
Foto de: Fernando Ribeiro/Divulgação |
Um encontro de gerações de artilheiros ocorreu de forma inesperada na tarde desta quinta-feira do estádio Heriberto Hülse. O goleador da Série B do Campeonato Brasileiro até o momento com 11 gols, Zé Carlos, teve a oportunidade de conhecer Ademir Patrício, um dos maiores artilheiros da história do Tigre.
Ademir Patrício, que durante a carreira de jogador atuou em 28 times diferentes, jogou no Heriberto Hülse três vezes o Campeonato Catarinense. A primeira como Comerciário, em 1977, e nas duas temporadas seguintes já como Criciúma. Nessas três competições somadas ele marcou 70 gols. “É um prazer muito grande conhecê-lo. Vou me inspirar muito nele”, conta Zé do Gol.
Ademir Patrício tem acompanhado os jogos do Tigre e admira a qualidade de Zé Carlos dentro da grande área. “Temos poucos homens de área como ele no país. Está em falta no mercado. O momento dele é muito bom. Pode ter apenas duas oportunidades em um jogo todo e ele define”, elogia o craque do passado.
Para Ademir, Zé Carlos já é um dos principais atacantes de área da história do Criciúma. “Ele tem representado muito bem a camisa 9. Com certeza ele está entre os cinco, seis melhores centroavantes que já passou por aqui”, afirma Ademir Patrício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário