sexta-feira, 6 de julho de 2012

Torcedor do Criciúma ganha presente especial

Por Fernando Ribeiro¹
Foto de:
Fernando Ribeiro/Divulgação

O sócio torcedor e conselheiro do Criciúma, Eduardo Lodetti, ganhou um presente muito especial de aniversário nesta sexta-feira, dia 6. Durante o expediente na empresa onde trabalha, em Forquilhinha, ele recebeu das mãos do artilheiro Zé Carlos uma camisa oficial do Criciúma. 

“Estou muito honrado com a visita do Zé. Espero que ele fique por muito tempo aqui. O detalhe é que acabei de ser promovido e é o meu primeiro dia novo emprego”, conta o torcedor, que é bancário. “É um dos dias mais felizes da minha vida. Não esperava ver o melhor atacante do Brasil aqui me dando parabéns”, complementa. 


Zé Carlos mostrou-se satisfeito mais uma vez em receber palavras de incentivo do torcedor. “Não tem preço receber esse carinho. Isso motiva ainda mais para eu me dedicar dentro de campo”, diz o atacante do Criciúma.

¹ Assessoria de Imprensa do Criciúma Esporte Clube

Nenhum comentário: