Foto de: Divulgação/Ilustrativa |
Por Fernando Ribeiro
Blumenau (SC)
O Criciúma não conseguiu passar pelo Metropolitano. No estádio do Sesi, em Blumenau, na noite deste domingo, dia 3, o Tigre perdeu por 2 a 1, após ter aberto o placar da partida na primeira etapa. O duelo foi válido pela nona e última rodada do turno do Campeonato Catarinense da Divisão Principal.
Os criciumenses seguiram com 11 pontos e fecharam a fase na sétima colocação. O vencedor da fase foi a Chapecoense, com 22 pontos. O Figueirense ficou em segundo, com 17. A terceira colocação, com 15 pontos, acabou nas mãos do Metropolitano. Com 14 pontos, o Joinville fechou em quarto. O Juventus foi o quinto, com 13. O Avaí, com 12, ficou em sexto.
O placar foi aberto no primeiro tempo, aos 42 minutos. O atacante Giancarlo, de pênalti, bateu com categoria e deixou o Criciúma à frente no placar. O empate do time blumenauense ocorreu aos 10 minutos da etapa final. Rafinha chutou forte e a bola desviou na defesa para surpreender o goleiro Bruno. A virada do Metropolitano ocorreu aos 46 minutos, com gol de Juliano Mineiro.
¹ Fernando Ribeiro - assessoria de Comunicação do Criciúma, colaboração
Nenhum comentário:
Postar um comentário