terça-feira, 12 de março de 2013

Élson confiante no returno

Foto de:
Fernando Ribeiro
Por Fernando Ribeiro
Criciúma (SC)
O início do Criciúma no returno do Campeonato Catarinense da Divisão Principal foi com vitória. Os três pontos conquistados em Camboriú no último sábado deixou o grupo, que conta com nova comissão técnica, ainda mais confiante. O meia Élson acredita que o grupo irá dar a volta por cima na competição. 

O jogador conhece o novo técnico da equipe, Oswaldo Alvarez, o Vadão. A dupla atuou junto pela Ponte Preta em 2006. “O mais importante nesse momento é assimilar aquilo que ele (Vadão) tem para nos passar, que com certeza são coisas boas. Acredito que junto com o professor vamos dar a volta por cima e classificar o time para as semifinais”, avalia o meia do time criciumense. 


Élson avalia que está em constante evolução com a camisa do Criciúma. “Com certeza tenho que melhorar cada dia mais. Todos os dias eu procuro dar o meu melhor para estar 100% fisicamente e tecnicamente. Acredito que cada dia que passa estou me sentindo bem melhor”. 

O próximo jogo do Criciúma será neste sábado, às 16 horas, contra o Atlético de Ibirama, no estádio Heriberto Hülse.

¹ Fernando Ribeiro - Comunicação Criciúma, colaboração

Nenhum comentário: