Foto de: Assessoria CEC/Divulgação |
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
Motivação é a palavra de ordem para o novo preparador físico do Criciúma Luís Fernando Goulart. Animado com a possibilidade de defender o Tigre, time que já foi adversário em algumas oportunidades, ele está confiante em desempenhar um bom papel pelo clube.
Luís Fernando tem gravado na memória as duas vezes que veio à cidade encarar o Criciúma no estádio Heriberto Hülse. A última delas foi no ano passado, durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Tigre venceu por 2 a 1. “A torcida do Criciúma é impressionante”, aponta o novo preparador físico do time criciumense. “A receptividade aqui foi muito boa. Estou muito motivado”, complementa.
O novo profissional da preparação física do Criciúma é natural de Bragança Paulista e tem 40 anos. Graduado em Educação Física, ele teve a primeira experiência no futebol em 1994, no Primavera de Indaiatuba (SP). Depois acumulou passagens por Paulista de Jundiaí e XV de Piracicaba. Luís Fernando chegou a Ponte Preta em 1997, novamente trabalhando nas categorias de base. Ele passou ao profissional em 2004 e ficou até 2007. Depois o profissional acumulou passagens por Brasiliense, futebol japonês, Crac (GO) e Itumbiara (GO).
Luís Fernando trabalhou com o técnico do Criciúma, Oswaldo Alvarez, o Vadão, em 2005 e 2006 pela Ponte Preta, e voltaram a atuar juntos em 2012, quando estavam no Guarani. Nesse ano a dupla esteve em ação no Sport durante o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário