sábado, 23 de março de 2013

“Temos que agradecer a torcida”, destaca Vadão

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
A torcida do Criciúma sempre foi reconhecida por apoiar incondicionalmente, independente da situação que a equipe estivesse passando. O técnico Vadão, que assumiu o comando há duas semanas e ainda não sabe o que é vencer (dois empates e uma derrota), reconheceu o apoio dado pelos tricolores logo após o empate sem gol com a Chapecoense na tarde deste sábado, dia 23, no Estádio Heriberto Hülse, pelo Campeonato Catarinense. 

“Temos que agradecer a torcida, pois nos 90 minutos nós recebemos apoio. Nós não podemos reclamar de nada. Teve um momento do jogo contra o (Atlético) Ibirama que chegamos a ser vaiado, mas depois fizemos um jogo de muita garra fora de casa, e a torcida enxergou isso e agora não podemos nos queixar de nada. Nós é que ficamos devendo mais uma vez. A torcida teve uma postura espetacular”, comentou Vadão. 

O novo comandante tricolor comandou a equipe, além do empate com a Chapecoense, na derrota para o Atlético de Ibirama por 3 a 2 e no empate com o Avaí, por 2 a 2. O desempenho do atual elenco tricolor ainda não é o esperado, mas vem mostrando evolução jogo a jogo. “Ainda estamos buscando um melhor entrosamento, uma melhor condição”, colocou o técnico.


Nenhum comentário: