sábado, 30 de janeiro de 2016

Jogo do Praião encerra aos 24 minutos

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
A definição do primeiro semifinalista do Praião de Futebol 2015/2016 não aconteceu com a realização completa da partida. O embate entre São José/Gráfica GM, de Içara, e Barra Velha/Jaguara, de Balneário Rincão, na Arena Central de Balneário Rincão, encerrou aos 24 minutos de jogo, por questão de indisciplina. 

Aos 24 minutos de partida, dois atletas do Barra Velha foram expulsos. A partir daí iniciou-se uma grande confusão, inclusive com o cartão vermelho sendo retirado das mãos do árbitro da partida, Charles Romancini. Devido a confusão, foi necessária a intervenção da equipe de segurança particular e posteriormente a Polícia Militar também adentrou a Arena para garantir a segurança. 

“Quando realizei as expulsões, vários atletas vieram em minha direção para agredir. Parei por este motivo. O momento que eu voltasse ao jogo teria que expulsar mais atletas e a equipe ficaria com número insuficiente de atletas”, coloca o árbitro. “Não foi por falta de segurança, porque havia a equipe se seguranças. Foi para garantir a minha integridade física e porque haveria número insuficiente de atletas”, frisa. 

Diante da situação, o São José alcançou a vaga à semifinal. A equipe içarense já entrou em campo com vantagem do empate no tempo normal, em função da melhor campanha que teve na primeira fase. A partida foi encerrada com o placar de 0 a 0. 

No outro jogo desta tarde, a partida chegou ao fim e o Construtora Massiroli, de Treviso, garantiu presença na próxima semifinal, inédito para a equipe Com tentos de Paulistinha e Willian, desbancou o São Martinho/Drible Material Esportivo, de Siderópolis, por 2 a 1. A redução ficou por conta de Willian. 

Os dois últimos semifinalistas serão conhecidos na manhã deste domingo, dia 31. Também na Arena Central, às 9 horas, o Garotos da Bola, de Balneário Rincão, encara o Ajax, de Siderópolis. Na sequência, então haverá clássico balneo-rinconense entre Praia do Rincão e Brasil Pedreiras. Nesses confrontos, Garotos da Bola e Praia do Rincão contam com a vantagem do empate no tempo normal.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não é o primeiro jogo que o Barra Velha faz isso.

Anônimo disse...

Esse bando da barra velha, não tem que assina,só arrumo confusão nada mais!!! Rebaxaa e deu..

Anônimo disse...

Olha a barra velha tem históricos de confusão, mais a de hoje foi uma vergonha! A arbitragem foi mal intencionada,o que acontecem é que ele, João Mello, Marquinhos etc aqui no amador, se acham os gacibas! Futebol tem que ter conversa entre jogadores e arbitragem eles não são as estrelas , são meros coadjuvantes, que querem aparecer!

Anônimo disse...

o dia q vcs e todos saberem q são meros amadores e pipoqueiros, vai acabar . fui um grande jogador de futebol amador e ganhei títulos e nunca me meti em confusão. amador é peladeiro.

JAGUARAS FC disse...

O Barra Velha nao tem nada a ver com a confusão que houve ontem, o Charles tomou atitudes ridiculas que não existe sangue frio pra segurar tanta injustiças tomada por ele, pra mim isso tem que mudar pra parar com essas palhaçadas, quem provocou toda a confusão foi a arbitragem então não faça conmentario se você nao estava na arena, uma vergonha o que a arbitragem fez!

Anônimo disse...

Exclui barra velha da próxima edição