sexta-feira, 30 de maio de 2014

Ricardinho exalta união do grupo

Foto de:
Leonardo Zanin/CEC
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
O Criciúma está a quatro jogos sem sofrer gols e, consequentemente, sem perder. Os resultados levaram o Tigre da zona de rebaixamento para a 10ª posição, na parte de cima da tabela de classificação. O meia Ricardinho aponta que o grupo está unido para buscar os bons resultados e isso foi fundamental para a recuperação da equipe tricolor. 

“Cada vez mais nos unimos para fazer bons jogos. A entrega está sendo fantástica e isso está trazendo bons resultados. No futebol a gente sempre diz que quando dá liga vai embora, é mais fácil. Eu acredito que deu liga, a gente tem que administrar isso da melhor maneira. Temos que aproveitar para poder crescer cada vez mais porque o ambiente está bom, então todo mundo está puxando para o mesmo lado e isso faz toda a diferença”, aponta ele. 

Ricardinho ressalta que, apesar da boa fase do Tigre, é preciso manter os pés no chão e a concentração, já que o Brasileirão é uma competição muito disputada. “A gente passou por uma recuperação depois de um resultado ruim e agora estamos em uma boa fase. Mas a gente sabe que o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Não podemos cair em nenhuma armadilha, não podemos nos empolgar demais e temos que manter os pés no chão porque a cada jogo é uma final e temos que estar sempre concentrados 100%”, comenta o jogador. 

O Criciúma faz o último duelo antes da parada no Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo neste domingo, dia 1º, às 18h30min. O Tigre encara o Santos no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo (SP).



¹ Leonardo Zanin - Comunicação Criciúma, colaboração

Nenhum comentário: