Foto de: Divulgação/Ilustrativa |
Por Fernando Ribeiro
Criciúma (SC)
Após o primeiro passo para definir os concorrentes da licitação para a construção da primeira etapa do Centro de Treinamento no bairro Cristo Redentor, ocorrerá ainda neste mês à etapa mais importante. Será aberta no dia 21, às 14 horas, no auditório do estádio Heriberto Hülse, o envelope 2, que contém as propostas de preços das construtoras inseridas no processo. O projeto será feito com recurso do Ministério do Esporte, através da Lei de Incentivo ao Esporte.
Concorrem na licitação para a execução do projeto no CT do Tigre as empresas Camilo & Ghisi Engenharia e Construções, Engetom Construção Civil, Engenharia Castanhel e Carlessi Engenharia Comércio e Construções.
Ao todo, 30 empresas demonstraram o interesse em executar a obra. “Apenas cinco dos concorrentes entregaram os envelopes no prazo devido. Dessas, quatro foram habilitadas para participar da sequência da licitação”, aponta o coordenador do departamento de Projetos do Criciúma, Lucas Braz.
O projeto de construção do Centro de Treinamento contará com alojamento de atletas, que receberão 140 diretos e 200 indiretos, em um total de 340 jovens. Haverá cozinha, vestiários, auditório, refeitório, lavanderia, área de serviços de medicina esportiva e fisioterapia. A área total é de 2.803 metros quadrados.
¹ Fernando Ribeiro - Comunicação Criciúma, colaboração
Nenhum comentário:
Postar um comentário