domingo, 14 de abril de 2013

Vadão lembra o "time de refugos"

Foto de:
Lucas Heckler/Arquivo
Por Rádio Eldorado
Florianópolis (SC)
Recentemente, causou repercussão negativa junto à torcida do Criciúma uma matéria do portal R7 apontando o Criciúma como um "time de refugos", citando as origens de algumas contratações do Tigre. Pois este elemento foi utilizado pelo técnico Oswaldo Alvarez antes do jogo contra o Figueirense, neste domingo. 

"Chamaram nosso time até de time de refugos. Trabalhamos a hombridade do nosso elenco, afinal existem críticas compreensíveis, o que não foi o acaso. Sabemos que nosso elenco tem que melhorar para a Série A, mas sabíamos que para o Estadual era o suficiente para uma campanha muito melhor", comentou Vadão. 

Nos 3 a 1 diante do Figueirense, o técnico do Criciúma pontuou, ainda no intervalo, uma dificuldade. "Estávamos com um defeito muito claro na transição entre defesa e ataque". O treinador elogiou a doação da equipe e a colaboração dos atacantes. "A equipe está evoluindo", reiterou. 

A bem encaminhada classificação foi citada por Vadão, mas com cautela. "Temos um jogo em casa, contra um bom time como o Metropolitano, e a chance que nós criamos, de ser campeão do turno. Havia muitos que não acreditavam", comentou. O técnico exaltou ainda a união e o espírito da equipe.

¹ Redação Rádio Eldorado, colaboração - Entrevista completa pode ser conferida clicando aqui

Nenhum comentário: