domingo, 9 de junho de 2013

Interfirmas inicia com três jogos

Foto de:
SuiInFoco/Divulgação
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
As primeiras partidas do Campeonato Interfimas de Futsal de Içara estão programadas para a próxima terça-feira, dia 11. Os confrontos acontecem no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), em Içara. A abertura será às 19 horas, com o embate entre Cristalcopos e Tráfego. Em seguida, entram em quadra as equipes do Torrecid e Icopp. Usipé e Bistek fecham a primeira sequência de jogos às 21 horas. 

A rodada inaugural terá sequência na próxima quinta-feira, dia 13, quando o atual campeão do Interfimas, Giassi A, vai em busca dos primeiros três pontos contra o Castagnetti, às 21 horas. Na preliminar, Farben Tintas e Giassi B desafiam Golden Cor e Budny Metalúrgica. O encerramento da rodada acontece apenas no dia 17, com Chromo x Librelato e Budny Tratores x Farias Cavalheiro. 

Os 16 times foram divididos em quatro chaves, aonde se enfrentam em turno único, com os vencedores de cada chave avançando às quartas de final, enquanto o segundo e o terceiro colocado vão para a repescagem, buscando as quatro vagas restante para a fase final.

Nenhum comentário: