quarta-feira, 17 de julho de 2013

Bope garante classificação com empate

Foto de:
Divulgação/Ilustrativa
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Em jogo tumultuado, na noite desta quarta-feira, dia 17, no Campo do Éder, em Içara, o Bope garantiu presença à semifinal do Campeonato de Futebol Suíço da comunidade de Ponta do Mato. O evento é organizado pela Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc). A partida diante do Brasil Pedreiras encerrou em 2 a 2 e o Bope se classificou devido a melhor campanha. 

Os gols da equipe rinconense ficaram por conta de Leandro, enquanto Adriano e Mateus assinalaram para o Bope. O fato lamentável da partida ficou por conta da expulsão de Adailton e Dedé, ambos do Brasil Pedreiras, por agressão ao árbitro Alexandre Ricardo. Na segunda partida da noite, sem tanto tumulto, o Cleonice, com gols de Dudu (3), Chumbo, Diegão e Gui, bateu o Marlan por 6 a 4, também avançando de fase. O rival descontou através de Bita (3) e Andinho. 

As duas últimas semifinalistas serão conhecidas na próxima sexta-feira, dia 19. Novamente no Campo do Éder, às 19h45min, o Demboski encara o Atlético Poço Oito e em seguida, é a vez do Quarta Linha e do Davids buscarem a vaga. Por terem realizado melhor campanha, Demboski e Quarta Linha contam com a vantagem do empate.

Nenhum comentário: