![]() |
Foto de: Larm/Divulgação |
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Com apenas três pontos em sete jogos, a equipe do Flamengo e do São Luiz não consseguiram a permanência na Divisão Principal da Taça Cecrisa – Municipal de Criciúma. Campeão das duas primeiras edições, o descenso do São Luiz foi confirmado na tarde deste sábado, dia quando foi goleado, em casa, por 6 a 0, pelo Manaus. Já o Flamengo, terceiro colocado da Série B na última temporada, teve seu retorno decretado após revés por 4 a 3 para o Nova Esperança.
Também neste sábado, aconteceram as demais partidas da última rodada da primeira fase, que definiram todos os classificados à segunda fase. A principal vantagem foi somada pelo Vasco, que bateu o Montenegro por 9 a 1. Outro que goleou foi o Renascer, que aplicou 7 a 0 no Bonsucesso. Já o Metropol bateu Naspolini por 3 a 0 e o Verdinho derrotou o Vila Carnório por 4 a 1. Enquanto isso, a Carbonífera Criciúma perdeu por 4 a 3 para o Mineira Massa e o Vila Zuleima derrotou o Tocantins por 2 a 0.
Na chave A, a classificação para a próxima fase foi obtida pelo Mineira Massa, Manaus, Carbonífera Criciúma e Metropol. Já no B, Vasco, Renascer, Vila Zuleima e Tocantins são as equipes que seguem na busca pelo título. A divisão na segunda fase já está definida. Na Chave C caíram Metropol, Mineira Massa, Renascer e Vila Zuleima, enquanto no D estão Carbonífera Criciúma, Manaus, Tocantins e Vasco. As datas e os locais dos jogos da próxima fase serão conhecidas nesta segunda-feira, dia 22, em reunião na Liga Atlética da Região Mineira (Larm).
Nenhum comentário:
Postar um comentário