quinta-feira, 25 de julho de 2013

Gilson luta por chance

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Fernando Ribeiro
Criciúma (SC)
O lateral esquerdo Gilson está recuperado de lesão e busca uma chance entre os titulares do Criciúma na sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. Há a possibilidade do atleta entrar na equipe para o próximo duelo da equipe, no sábado, dia 27, às 18h30min, contra o Vasco, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. 

O lateral afirma que está preparado se o treinador o escolher para o duelo do fim de semana. “Quero mostrar o meu valor. É sempre bom ter uma oportunidade. Todos os jogadores esperam por isso. Tenho certeza que se optar por mim, vou me dedicar ao máximo para segurar essa chance”, afirma Gilson. 

O lateral, que se jogar fará uma função de segundo volante, teve uma lesão no ultimo mês, que o fez ficar de fora de alguns jogos. “Eu vinha em uma sequência boa de jogos e lesão atrapalhou um pouco, mas já estou recuperado e pronto para ajudar o Criciúma a conquistar pontos”, diz. 

Segundo o jogador o grupo está focado em buscar pontos nos jogos fora de casa. “Temos consciência de que precisamos melhorar fora de casa e sabemos que temos condição para isso. O objetivo é ganhar, somar pontos e vamos tentar isso já contra o Vasco”, analisa Gilson.

¹ Fernando Ribeiro - Comunicação Criciúma, colaboração

Nenhum comentário: