domingo, 14 de julho de 2013

Tigre luta muito, mas fica no empate

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Lucas Jorge
Criciúma (SC)
O Criciúma foi para cima, criou chances de gol, mas na noite deste domingo, dia 14, parou na defesa do Goiás. O empate em 0 a 0 deixou o Tigre fora da zona do rebaixamento, com sete pontos. Na próxima rodada o adversário do time criciumense é o Grêmio, no estádio Heriberto Hülse, no próximo sábado, dia 20, às 18h30min. 

Durante a primeira etapa o Criciúma foi para o ataque e logo no primeiro minuto Cassiano cruzou rasteiro. O meia Morais se esticou para tocar, mas a bola foi para fora. Aos 41 minutos Cassiano bateu firma de fora da área, mas o goleiro Renan espalmou para fora. 

No segundo tempo ainda mais chances e novamente o goleiro goiano na frente. Aos nove, Elton foi lançado e chutou na saída do goleiro. Desta vez foi um defensor do time goiano que tirou em cima da linha. Aos 25 minutos Renan, operou um milagre e espalmou uma cabeçada firme de Serginho. 

O Tigre ainda foi para cima, porém a forte chuva deixou o jogo mais amarrado e mesmo tentando tocar a bola o time criciumense não conseguiu furar a zaga do Goiás. Com o ponto conquistado o Criciúma sobe para a 16º colocação na classificação da Série A.

¹ Lucas Jorge - Comunicação CEC, colaboração

Nenhum comentário: