sábado, 13 de julho de 2013

WP9 motivado para jogo no HH

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
 
Por Fernando Ribeiro
Criciúma (SC)
O atacante Wellington Paulista deixou a sua marca na última partida do Tigre. Mesmo com o resultado não sendo bom para o Tricolor, o gol marcado diante do Atlético-MG tirou um pouco da pressão de marcar o primeiro gol pela equipe. Segundo Wellington, a tendência é melhorar o entrosamento e os gols saírem mais facilmente. 

“Os dois amistosos que fizemos ajudou muito. Foi bom para conhecer os jogadores. Contra o Salgueiro eu tive duas oportunidades e infelizmente não entrou, mas consegui marcar na oportunidade que eu tive contra o Atlético-MG”, afirma. 

De acordo com o atacante a ansiedade agora é para a estreia diante da torcida. “A torcida é maravilhosa e pelo que eu soube canta o tempo inteiro. Nos amistosos já foi assim. Estou me acostumando ainda com o ambiente e espero muito poder fazer gols novamente no domingo. Com a sequência os gols vão saindo mais facilmente”, conta Wellington Paulista.

¹ Fernando Ribeiro - Comunicação Criciúma, colaboração

Nenhum comentário: