domingo, 15 de setembro de 2013

Barão, Jaca e Vila conquistam três pontos

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
O Campeonato Içarense - Aspirante teve sequência na manhã deste domingo, fia 15, com a disputa de quatro partidas, sendo duas válidas pela quinta rodada da Chave A e outras duas pela terceira rodada da Chave B. As equipes do Barão do Rio Branco, Jaqueline/Tereza Cristina e Vila Nova/Marlan/JR foram as que levaram e melhor e conquistaram a vitória. 

A única vantagem com mais de um gol de diferença foi somada pelo Vila Nova. No estádio Beira-Rio, a equipe bateu o Presidente Vargas por 2 a 0. Também pela Chave B, no campo da Vila São José, Atlético Içarense e Jaguara ficaram no 1 a 1. Já pelo Grupo A, os placares foram os mesmos: 2 a 1. O Barão bateu o Esplanada na casa do adversário enquanto no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq o Jaqueline triunfou diante do Caiçara/União do Sul. 

A primeira fase do Municipal de Içara será finalizada no próximo domingo, dia 22. No João Ramos Roussenq, o Jaqueline desafia o Esplanada, enquanto Barão e São José duelam estádio da Colina. A folga obrigatória pertence ao Caiçara. Já no Grupo B, a sequência de jogos foi finalizada. 

Classificação: 
Grupo A: 1º Jaqueline e Barão (6 pontos); 3º Caiçara e São José (4); 5º Esplanada (2). Grupo B: 1º Vila Nova (9 pontos); 2º Jaguara (4); 3º Presidente Vargas (3); 4º Atlético Içarense (1).

Nenhum comentário: