terça-feira, 22 de outubro de 2013

Lins focado para ajudar

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
Desde a conquista do Campeonato Catarinense, o atacante Lins vem se destacando com a camisa do Tigre. Ele também é o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro da Série A. O atacante sabe da necessidade que o time tem de vencer o Cruzeiro fora de casa e por isso está focado para conquistar o resultado positivo. 

“Todos os jogos fora de casa são difíceis, ainda mais se tratando do Cruzeiro que é o líder. Mas sabemos também que precisamos vencer e temos essa necessidade. Temos que procurar jogar nossa bola. Já provamos que podemos vencer fora de casa independente do adversário, para conquistar nosso objetivo”, comenta Lins. 

Apesar de ser um dos destaques do elenco tricolor, Lins afirma que seu principal objetivo é ajudar o clube e livrar o time da atual situação. “Estou procurando trabalhar e ajudar o Criciúma. Estou jogando para o grupo e não para mim. Meu foco não é me destacar e sim ajudar o Criciúma a sair dessa situação. Foi aqui onde conquistei minhas maiores vitórias e quero ajudar muito o time a permanecer na Série A”, salienta o atacante. 

O Criciúma enfrenta o Cruzeiro no sábado, dia 26, às 18h30min, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

¹ Leonardo Zanin, Comunicação Criciúma, colaboração

Nenhum comentário: