terça-feira, 8 de outubro de 2013

Marcado Congresso Técnico para o Estadual de Amadores

Foto de:
Larm/Arquivo
Por Lucas Heckler
Balneário Camboriú (SC)
O Congresso Técnico para a edição 2013 do Campeonato Estadual de Futebol Não profissional já está marcado. O encontro entre integrantes da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e dos oito times aptos a disputar o evento acontecerá na próxima segunda-feira, dia 14, às 16 horas, na sede da FCF, em Balneário Camboriú. O ato tem como objetivo discutir o regulamento específico. 

A competição será disputada entre os dias 14 e 17 de novembro, nas cidades de Biguaçu e Florianópolis. As vagas foram preenchidas através de competições regionais, sendo oferecidas duas por área. Através da Copa Sul dos Campeões, Caravaggio, de Nova Veneza, e Internacional de São Defende, de Criciúma, garantiram a vaga. O Oeste será representado por Guarani, de São Miguel do Oeste, e Ouro Verde, de Descanso. Na região Norte, haverá a presença de América e Pirabeira, ambos de Joinville. Já a Copa Interligas definiu Avante, de Florianópolis, e Biguaçu como representante da Grande Florianópolis. 

Em 2012, o Campeonato Catarinense Não profissional foi disputado em Criciúma e em Tubarão. Após cinco anos, o Sul voltou a ocupar o ponto mais alto do pódio. O Mãe Luzia, de Criciúma, comemorou em casa a conquista do caneco estadual. Na final, com gols de Romennig (três vezes) e Luan, bateu o Tupy, de Joinville, por 4 a 0.

Nenhum comentário: