sábado, 19 de outubro de 2013

Metropolitano confirma invencibilidade

Foto de:
Lucas Heckler/Ilustrativa
Por Lucas Heckler
Nova Veneza (SC)
Na briga por vagas nas quartas de final do Campeonato Regional da Larm, o Metropolitano, de Nova Veneza, foi o único que conseguiu manter a invencibilidade durante a primeira fase. Foram duas vitórias e três empates em cinco partidas. A participação nesta etapa foi encerrada na tarde deste sábado, dia 19. Em casa, o Metrô ficou no 0 a 0 com o Mãe Luzia, de Criciúma. Com nove pontos, o time de Nova Veneza encerrou a primeira fase na liderança da classificação geral. 

Outro time que chegou à última rodada sem conhecer a derrota era o De Villa, de Urussanga, no entanto, fora de casa perderam para o Forquilhinha, por 1 a 0, gol de Giovany. O De Villa somou oito pontos, mesma contagem de outras três equipes, sendo que uma delas foi o Mãe Luzia. As outras duas se enfrentaram em Criciúma. Com gol de André e de Kanu, Carbonífera e Caravaggio, respectivamente, ficaram na igualdade em 1 a 1. Todos esses times conquistaram a classificação às quartas de final.

Os eliminados saíram nas demais partidas. Em casa, com gols de Bolinho, o Ouro Preto bateu o Itaúna, de Siderópolis, por 2 a 1. No entanto, o resultado favorável não foi suficiente para a equipe criciumense arrecadar uma das vagas. O desconto do Itaúna ficou por conta de Marcelinho. Outro time eliminado foi o Cocal do Sul, que precisava derrotar o Meleiro, mas sofreu o revés por 4 a 3. Para o time da casa, os gols foram anotados por Rafael (duas vezes), Diegão e Roger. Os cocalenses comemoraram com Ramon (duas vezes) e Marcel.

Nenhum comentário: