domingo, 20 de outubro de 2013

Rinconense: Em Pedreiras, confusão encerra partida

Foto de:
Divulgação/Ilustrativa
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
A primeira edição do Campeonato Rinconense de futebol contou com um fato negativo na manhã deste domingo, dia 20, durante a disputa de uma das partidas de volta da semifinal. No Centro Esportivo José Serafim da Silva, aos dez minutos da etapa final, após o segundo gol do Brasil Pedreiras sobre o Barra Velha, uma confusão foi instaurada e partida teve que ser encerrada por falta de segurança. 

“Dirigentes e atletas do Barra Velha agrediram o árbitro após o segundo gol da equipe adversária. Agora vamos aguardar a entrega do relatório da partida para sabermos quais providências tomaremos acerca deste assunto”, comentou o diretor do Departamento de Esporte da Prefeitura de Balneário Rincão, Valdir Damiani Alves. Durante a confusão, inclusive, já aconteceu a expulsão do técnico Sandro e do diretor Eraldo, ambos do Barra Velha. A partida estava sendo arbitrada por Márcio Luiz de Almeida. 

Como tinha a vantagem de dois empates devido a melhor campanha na primeira fase, o Brasil Pedreiras estava confirmando a classificação à final com 3 a 3 no placar agregado, já que no jogo de ida o Barra Velha venceu por 3 a 1. Quem avançar deste confronto encontra na decisão o Praia do Rincão, que bateu na manhã deste domingo o Pedreiras por 3 a 0, aplicando 7 a 1 no placar agregado.

Nenhum comentário: