sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Se avançar, Praia fará dois jogos em casa

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O Praia do Rincão deve ser recompensado na decisão do Campeonato Rinconense devido a campanha exemplar que vem fazendo na competição, não conquistando a vitória em apenas um jogo. Essa vantagem seria atuar as duas partidas da decisão no estádio Delmiro Saturno Santiago, local em que manda seus jogos. Conforme consta no regulamento, a primeira partida é na casa do time de melhor campanha, enquanto o jogo de volta, independente dos finalistas, acontece estádio da área central do balneário. 

Mas, conforme o diretor do Departamento de Esporte de Balneário Rincão, Valdir Damiani Alves, se for acordado entre os times em realizar a primeira partida na casa do adversário do Praia, não haverá oposição. “Se for de comum acordo, não vai ser nós que vamos nos opor”, declarou. Se for finalista, o Praia tem a possibilidade de encarar na final o Barra Velha, que manda seus jogos no campo da Associação de Moradores, e o Brasil Pedreiras, que tem como casa o Centro Esportivo José Serafim da Silva. 

Os finalistas serão conhecidos no próximo domingo, dia 20, com as partidas iniciando às 10 horas. Em casa, o Praia recepciona o Pedreiras. Como já contava com a vantagem de dois resultados iguais e venceu o jogo de ida da semifinal por 4 a 1, pode perder por até 3 a 0 que mesmo assim seguirá na busca pela taça de campeão. Já o outro jogo, entre Brasil Pedreiras e Barra Velha acontecerá no José Serafim. Na primeira partida, o Barra Velha venceu por 3 a 1.

Nenhum comentário: