terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Gustavo comemora estreia no Tigre

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
O atacante Gustavo fez sua estreia com a camisa do Criciúma no último domingo, dia 16, na vitória sobre a Chapecoense por 2 a 1, no estádio Heriberto Hülse. Ele entrou no segundo tempo da partida e sofreu o pênalti que originou o gol da vitória tricolor. O jogador, que possui apenas 19 anos, está mais tranquilo após a boa atuação nos poucos minutos que esteve em campo. 

“Deu um friozinho na barriga a hora que o professor me chamou. Graças a Deus eu acho que fui bem e pude estar no lugar certo para sofrer o pênalti. Agora estou mais tranquilo. Meus companheiros de clube, o treinador e a direção estão conversando comigo, para eu ficar tranquilo e quando surgir a oportunidade, aproveitar”, aponta o atacante. 

Gustavo não está feliz apenas por ter estreado bem no Tigre. Ele tem outro motivo para comemorar. Essa foi a primeira partida do atacante como atleta profissional. “Meu primeiro clube profissional, meu primeiro jogo como profissional foi no Criciúma. Estou muito feliz por isso e espero trazer muita felicidade para essa torcida. Não tenho pressa. Vou procurar trabalhar bastante para quando o treinador precisar eu estar pronto”, comenta Gustavo. 

O Criciúma volta a jogar pelo Campeonato Catarinense nesta quarta-feira, dia 19, às 22 horas, contra o Marcílio Dias, no estádio Heriberto Hülse. A partida é válida pela sétima rodada da competição.

¹ Leonardo Zanin - Comunicação Criciúma, colaboração

Nenhum comentário: