![]() |
| Foto de: Fernando Ribeiro/CEC |
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O atacante Lulinha foi o autor de um dos gols do Criciúma na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, na tarde deste domingo, dia 16. Porém, não foi um gol simples. De costas para a trave, ele conseguiu acertar uma bicicleta no ângulo esquerdo do goleiro, abrindo o caminho para a vitória da equipe tricolor. O jogador não escondeu a felicidade de marcar pela primeira vez com a camisa do Criciúma.
“Quando a bola quicou e veio em minha direção vi que a única possibilidade de fazer o gol era tentando uma bicicleta. Senti que o zagueiro não estava muito próximo então tive a convicção de que podia dar a bicicleta e graças a Deus fui feliz no lance”, comenta ele.
Lulinha também comemorou o resultado positivo e ressaltou a dedicação dos companheiros de equipe para conquistar a vitória. “O jogo foi difícil, complicado, mas a resistência da nossa equipe foi o que valeu os três pontos”, aponta o atacante do Tigre.
O Criciúma volta a jogar pelo Campeonato Catarinense nesta quarta-feira, dia 19, às 22 horas, contra o Marcílio Dias, no estádio Heriberto Hülse. A partida é válida pela sétima rodada da competição.

Nenhum comentário:
Postar um comentário