terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Tigre encara o Marcílio Dias

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O Criciúma busca neste meio de semana mais uma vitória pelo Campeonato Catarinense. Nesta quarta-feira, dia 19, às 22 horas, o Tigre terá pela frente o Marcílio Dias. O duelo, válido pela sétima rodada da primeira fase do Estadual, será disputado no estádio Heriberto Hülse. 

Com 11 pontos na classificação e um jogo a menos em relação a alguns adversários diretos, o Criciúma assume a liderança com uma vitória simples contra o time de Itajaí. O adversário da equipe criciumense tem oito pontos na competição. 

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Ricardo Drubscky poderá contar com um retorno. O zagueiro Escudero cumpriu suspensão automática e está a disposição. Na tarde desta terça-feira, ocorreu o último treino antes do jogo contra o Marcílio Dias. Drubscky fez um treino técnico tático no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. 

Ricardo Drubscky espera uma partida difícil contra o Marcílio Dias. “Espero que nossa equipe se imponha, que nossa equipe mostre que quer jogar. Assim como fizemos contra a Chapecoense. Criamos situações de gol. Tivemos muito mais acertos do que erros”, destaca o comandante do Tigre.

Nenhum comentário: