sexta-feira, 18 de abril de 2014

Bruno aposta em Tigre determinado

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
O começo da trajetória do Criciúma na Série A do Campeonato Brasileiro 2014 inicia neste fim de semana. No domingo, dia 20, às 18h30min, o Tigre terá pela frente o Palmeiras, no estádio Heriberto Hülse. O goleiro Bruno, revelado nas categorias de base, irá encarar mais uma vez uma competição nacional pela frente. 

“O torcedor pode esperar um time com muita garra e disposição, como sempre teve. Mas sempre galgando passos maiores. O Criciúma está com plenas condições de melhorar nossa classificação histórica no Brasileiro da Série A”, aponta o camisa 1 do Tigre. A melhor classificação criciumense na Série A na era dos pontos corridos foi em 2004, na 14ª colocação. 

Para a estreia do Brasileirão, o Criciúma terá uma equipe de grande tradição no futebol nacional. Para Bruno, independente do adversário, todos os duelos na competição serão complicados. “Na Série A não dá de escolher adversário. Já é um teste de fogo. Dá para medir o quanto nosso preparo foi bem feito e o quanto estamos preparados para a sequência da competição”, avalia Bruno. 

Após a estreia em casa, o Tigre irá atuar fora de casa pela primeira vez no dia 27, contra o Goiás, em Itumbiara.

Nenhum comentário: