quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Finalistas do Regional serão conhecidos no fim de semana

Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Cinco times já deixaram a concorrência pelo título do Campeonato Regional da Larm e no próximo fim de semana mais dois serão eliminados da competição. Com a realização dos jogos de volta da semifinal, restarão apenas os finalistas. O evento volta a ser disputado após duas semanas de paralisação devido a disputa do Catarinense de Futebol Não-profissional e Sul-Brasileiro de Amadores. 

O primeiro finalista será conhecido no sábado, dia 29. A partida inicia às 16 horas. No estádio da Montanha, em Nova Veneza, o Caravaggio recepcionará a Carbonífera Criciúma. Por terem vencido o primeiro jogo por 1 a 0, os criciumenses contam com a vantagem do empate. Já o Caravaggio, para chegar à final precisa vencer no tempo normal para levar a partida à prorrogação, etapa em que então terá o direito da igualdade.

Já o outro finalista, sairá apenas no domingo, dia 30. A partida também acontecerá em Nova Veneza, mas desta vez no estádio Darci Marini, e entre Metropolitano e Mãe Luzia. O time da casa venceu o primeiro confronto por 2 a 1 e por isso contará com a vantagem do empate. Já o Mãe Luzia, igualmente ao Caravaggio, precisa da vitória para decidir a vaga na prorrogação. No tempo extra, contará com a vantagem do empate que assinalar mais gols, havendo igualdade então o empate favorecerá o Metropolitano.

Nenhum comentário: