quarta-feira, 23 de abril de 2014

LUD reformula tabela do Sub-17

Por Lucas Heckler
Içara/Urussanga (SC)
Após a exclusão de uma equipe por ter cometido WO e a desistência de outra, a Liga Urussanguense de Desportos (LUD) precisou reformular a tabela de jogos da categoria Sub-17 do Campeonato Regional de Base. As modificações foram divulgadas pela entidade organizadora no início desta semana. O evento, agora, passa a ter a presença de nove times, que se enfrentarão em turno único, com os melhores avançando às finais. 

A segunda rodada está marcada para acontecer no próximo dia 3. No estádio Dego Rocha, em Içara, a FME Içara encara o Próspera enquanto o Criciúma EC duela com o CME Forquilhinha. Já no estádio Valmor Mario Guollo, em Cocal do Sul, a DME local encara o Flamengo e o AF Criciúma pega o Futebol Moleque. Todos os jogos serão no período matutino. A folga pertence ao DME Urussanga. 

Os jogos da primeira rodada aconteceram no último dia 5. No CT do Cristo Redentor, Criciúma e CME Forquilhinha derrotaram por 3 a 0, respectivamente, Flamengo e FME Içara. Em Urussanga, a DME local bateu o DME Cocal do Sul por 2 a 0. Já o Próspera, triunfou sobre o AF Criciúma, por 3 a 1.

Nenhum comentário: