sábado, 12 de abril de 2014

Metrô e Rui vencem e ficam a um empate da final

Fotos de:
Matheus Pereira
Por Lucas Heckler
Cocal do Sul/Nova Veneza (SC)
Metropolitano, de Nova Veneza, e Rui Barbosa, de Morro da Fumaça, estão a apenas um empate de chegarem à final da edição 2014 da Copa Sul dos Campeões. As duas equipes venceram na tarde deste sábado, dia 12, quando foram realizados os jogos de ida da semifinal. Os jogos de volta acontecem no próximo sábado, dia 19, a partir das 15 horas. 

Atuando no estádio Darci Marini, em Nova Veneza, o Metropolitano precisou de apenas um gol para largar na frente do Mãe Luzia, de Criciúma. Cleiton foi o responsável por balançar a rede na vitória por 1 a 0. O segundo encontro entre as equipes será no estádio João Estevão de Souza, em Criciúma. 

A vantagem do Rui Barbosa, por vez, foi somada fora de casa, no estádio Walmor Mario Guollo, diante do Cocal do Sul. A vitória aconteceu pelo placar de 4 a 3. Os gols fumacenses foram anotados por Maicon Ermo (três vezes) e Borrachinha. Já para o time da casa, os gols saíram dos pés de Alan (duas vezes) e Wilson Sabão. O jogo de volta acontece na sede da SER Rui Barbosa.

Nenhum comentário: