terça-feira, 22 de abril de 2014

Ricardinho quer Tigre bem na parada para a Copa

Foto de:
Leonardo Zanin/CEC
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
O Campeonato Brasileiro será paralisado durante o período de disputa da Copa do Mundo e, até lá, ainda faltam oito rodadas. O meia Ricardinho sabe que o Brasileirão é uma competição muito difícil, mas espera que o Tigre esteja em uma boa colocação na pausa para o torneio entre seleções. Para isso, ele aponta que é preciso somar o máximo de pontos possível, tanto fora de casa quanto no estádio Heriberto Hülse. 

“O Campeonato Brasileiro é dificílimo em todas as rodadas, então a gente está com o pensamento de que, em cada jogo, tem que fazer o melhor para somar o máximo de pontos possível. Estamos muito concentrados nesses oito jogos que restam antes da parada para a Copa, para terminar bem a primeira parte do Brasileirão”, aponta ele. 

O próximo desafio do Tigre no Brasileirão será contra o Goiás, fora de casa. Para Ricardinho a equipe precisa estar preparada para somar os primeiros pontos na competição. “Temos que nos preparar bem para fazer uma boa partida. O Goiás é uma grande equipe do Campeonato Brasileiro e merece todo o nosso respeito. Vamos para uma grande batalha procurando somar pontos”, comenta o jogador. 

O Criciúma enfrenta o Goiás no próximo domingo, dia 27, às 18h30min, no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara (GO). A partida é válida pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: